Horário Eleitoral Gratuito Obrigatório do Mas qué sé yo | Blog do Joanir -->

Horário Eleitoral Gratuito Obrigatório do Mas qué sé yo

sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Interrompemos nossa programação para a exibição do Horário Eleitoral Gratuito Obrigatório (hEGO) do Mas qué sé yo. Dentro de alguns instantes, voltaremos com a nossa programação normal. É obrigatório, né gente, temos que fazer isso, infelizmente.

Eleições 2014 - Mas qué sé yo
Eleições 2014
Começa agora o programa do candidato Ito, o candidato à presidência do blog. ♪ Ito presidente | Ito com a gente | 007 na mente | Ito presidente! ♫ . - Caro (e)leitor, se eu for presidente, muita coisa mudará neste blog. Primeiramente, prometo textos de ótima qualidade todos os dias, 24 horas barra 7 dias barra 12 meses. E não só isso, prometemos que não cometeremos os mesmos erros que o atual presidente comete, como falta de "s" em vários textos. Você mesmo pode conferir, altos textos sem adequação gramatical. O nosso projeto de governo está fundamentado principalmente na valorização dos leitores. Assim, para que não falte nada aos senhores, criaremos o bolsa leitura. No que consiste essa bolsa? Todos os meses, os senhores ganharão um incentivo a mais para a leitura e para a prática dos comentários, tão desvalorizada na atual administração. Além disso, concorrerão a prêmios mensais. Por isso, dia 5 de outubro de 2014, diga sim para mim. Sim Salabim ♪ Ito presidente | Ito com a gente | 007 na mente | Ito presidente! ♫ .

Nosotros debemos combatir la hegemonia de la lengua portuguesa en ese blog. No es posible que un blog con título castellaño sea plenamente escrito en portugués. Por eso, si usted está insatisfecho con esto, el día 5 de octubre, elija a mí, El pelego escritor, número 131.

Olá, caro leitor. Nosso blog está quase com um ano de funcionamento e durante esse tempo já passamos por muita mudança. Talvez você nem tenha percebido, mas as mudanças estão aí e caso eu seja reeleito, continuaremos mudando e sempre para melhor. No que se refere ao layout, criamos a partir de um modelo um design super moderno, com barra fixa no topo da página com menus importantes para as principais páginas. No que se refere ao conteúdo, criamos alguns tópicos para facilitar a sua leitura, como os marcadores "Dicas", em que postamos dicas e tutoriais. Implementamos uma loja, algo nunca feito antes na história de nossos blogs, Lá, você pode solicitar os seus produtos ou serviços. Fizemos uma grande reforma na página inicial, que agora conta com resumos das postagens com fotos e botões interativos. Além disso, criamos um método de incentivo ao comentário livre, com a opção de comentar com sua conta do Facebook. Só não vê as mudanças quem não quer. Permita-nos continuar mudando pra melhor. Vote em mim, número 023.

Meu nome é Drummondéias, 255. Coligação PPP, Perêrê, CQC, Elelê.

Encerra-se nesse momento a transcrição do hEGO. Voltamos agora com a nossa programação normal.