10 mil visualizações | Blog do Joanir -->

10 mil visualizações

quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Parabéns pra nós, pois hoje chegamos à marca de 10 mil visualizações. E como sempre fiz, vamos comemorar mostrando as outras 10 mil coisas que aconteceram no mundo afora. Vamos lá!!
A primeira e mais marcante é a do eu-lírico da canção, que diz que nasceu há dez mil anos atrás. É impossível, humanamente falando, ser tão velho assim. E não sei se você percebeu, mas há um erro nesta frase. Viu? Então veja: o correto seria Eu nasci há dez mil anos ou Eu nasci dez mil anos atrás. Bom, mas deixa isso pra lá, até porque Raul já morreu e não pode mais corrigir esse erro.
No mercado livre, tem um cara vendendo uma nota de 10 mil réis. O interessante é que na vigência dessa moeda, o Brasil era chamado de República dos Estados Unidos do Brasil. Curioso né?! Se te interessou, você pode adquiri-la por "apenas" 160 reais. Detalhe: a nota é usada.
A Suíça vota proposta de salário mínimo de 10  mil reais. Imagina só como essa notícia seria uma maravilha aqui no Brasil. Mas do jeito que vamos, acho que isso ficará apenas nos sonhos.
10 mil visualizações do blog Mas qué sé yo
10 mil visualizações
Bom, não encontrei muitas outras coisas interessantes sobre o 10 mil, como quando atingimos a marca de mil visualizações, em janeiro deste ano. Então, vou parar por aqui.
Quero agradecer a todos que leem esse blog, aos que comentam e aos que compartilham alguns posts nas redes sociais. A minha ideia mesmo é essa, que vai desde entretê-los com contos até ajudá-los com dicas e tutoriais. Muito obrigado!!