Os menores são os piores | Blog do Joanir -->

Os menores são os piores

quinta-feira, 26 de junho de 2014
Amo os animais (estou falando dos bichos) e apoio os seus defensores, mas se aqueles toquinhos de cachorros correrem atrás de mim de novo eu vou sair correndo (estou brincando). Por que será que os pequenos são os piores? Como se diz na Bahia, são os mais retados. Não poderiam ficar na sua, de boa na lagoa, tranquilos como esquilos? Não, têm que latir e fazer o escândalo pela rua.

Estes cachorros apareceram há algumas semanas na rua em que eu passava toda a manhã pra ir à universidade. Andam em bando,  dá pra dizer que é a quadrilha do Santa Catarina (bairro). Deve ser de algum vizinho novo. Antes eles ficavam quietos, acho que estavam conhecendo a área ainda e os seus outros cães vizinhos. Mas agora, latem igual a um não sei o que. E hoje, um correu atrás de mim e quando chegou perto, parou, mas eu gelei de qualquer jeito.
Imagem: http://www.cachorrogato.com.br
É claro que estou brincando, mas tem coisas que os donos de cachorros devem ter em mente. Se eles têm esses cachorros toquinhos metidos a Pit Bull devem mantê-los em casa e não na rua. Primeiro porque há pessoas ruins que podem realmente machucá-los. Segundo, porque do jeito que esses cachorros são doidos, podem ser atropelados quando apostarem corrida com carros e motos.
Já pensou, um dia no Jornal Dogstar Nacional apresentado pelo Scooby Bonner e Lassie Bernardes a principal matéria: "Chefe da gangue do Santa Catarina, conhecido como o Cãocelheiro morre atropelado ao tentar morder um carteiro que, após o ocorrido, foge do local sem prestar socorro".