Game of thrones | Blog do Joanir -->

Game of thrones

quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Estava sentado quando pensei nessas coisas que escreverei a seguir. Na verdade, esses pensamentos pairaram durante toda a semana, mas foi cercado por quatro paredes que consolidei e tive a ideia de escrever. Me expressar. Mas quem disse que eu tenho licença para isso?

E é preciso ter título para expôr algo? Depende de onde, mas se é na internet, numa rede social, você é praticamente "livre" pra pensar e escrever o que quiser. Teoricamente é assim que funciona. Mas, ao observarmos o comportamento de certas pessoas, questionamos tal liberdade.

Paula (que neste caso, é um nome e personagem aleatório), troca sua foto de perfil do Facebook quase todo o dia e nos brindas com o pensamento:
Só pode ser considerado grande, aquele que não vê as fraquezas dos outros como uma forma de subir na vida.
Paula nunca troca sua foto sem pôr um pensamento filosófico, mesmo sendo funcionária da VASP e estudante do Ainda não. Este comportamento incomoda algumas pessoas. "Ela nem sabe o que está dizendo". "Só tá querendo curtida". Pode ser mesmo, mas ela é livre pra postar o que quiser, não é mesmo?

Nesse jogo de frases, o valor delas é definido por quem a faz ou compartilha. As curtidas de Paula se devem mais à sua foto, mas se o dito tivesse partido de um intelectual, ganharia o prêmio de frase do ano ou década.

E quem sou eu pra levantar essa hipótese. Neste jogo eu não entro, nem sequer troco de foto. Só sei que no meu trono, eu sou rei, até a última descarga.
Imagem: http://rockntech.com.br