Top 10 dos eventos mais bizarros marcados no Facebook | Blog do Joanir -->

Top 10 dos eventos mais bizarros marcados no Facebook

sexta-feira, 30 de maio de 2014
Nesta semana, no Facebook, estão ocorrendo vários convites para eventos bizarros. Não sei como surgiu a ideia, mas que a coisa é doida, isso é. Então, vamos listar aqui o Top 10 dos eventos mais sem/com noção da rede.

10. Festa de abertura da Copa com Gretchen

A Gretchen está convidando a todos e todas para a grande abertura da copa com muita músicas, paz e amor. Ocorrerá no dia 12 de junho no Itaquerão. O mundo todo verá esse espetáculo, que deixará com recalque as consideradas maiores divas do mundo pop, como Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga e outros.
Festa de abertura da Copa com Gretchen

9. Grande Pool Party da Dilma

Nossa presidante está com tudo pra nos dias 5 e 6 de outubro promover o maior piscinão e churrascão do mundo, pra agradar gregos e troianos, acrenses e gaúchos. Acontecerá no Palácio da Alvorada. Questionada sobre o outro grande evento deste mês - as eleições - a presidante disse para não se fazer perguntas, pois senão ela poderia ficar boladona e realizar mais outra eleição, se fosse preciso.
Grande Pool Party da Dilma

8. Curso para aprender a dizer adeus

E quem é que não sabe dizer adeus. Embora seja uma palavra pequena, nem todos conseguem pronunciá-las, pois suas três vogais e duas consoantes nem sempre são fáceis de serem decifradas. Isto posto, estão todos convidados para o dia 14 de junho, na escola da vida, a fazer parte deste grande evento.
Curso para aprender a dizer adeus

7. Não era amor, era cilada

Este evento faz parte do ciclo de Debates da Pós Contemporaneidade e ocorrerá no dia 27 de junho às 18 horas, na casa das primas. Debater-a-se-a sobre quais são os limites do amor, dentre outros. Os palestrantes são figuras representativas da camada intelectual da sociedade, camada esta que corroboram para a elevação do nível de sapiência de toda a sociedade como um todo. Dentre eles, estão Anderson Leonardo (MOLEJO), Cumpadi Washington (É O TCHAN), Valeska e Mr. Catra. Como rebatedor, teremos Falcão. Estão todos convidados.
Isso é uma cilada

Os Bananas de Pijamas estão de volta, para descerem as escadas. O grande evento, que não ocorre há anos, acontecerá no dia 10 de agosto, então separe este dia exclusivamente para isto. Será na casa do B1 e B2. Enquanto esse dia não chega, vá ensaiando os passos.

5. Rolagem coletiva na escadaria de Nazaré Tedesco

Este convite é para um mini-curso para você que quer aprender a como rolar escada abaixo com estilo e sem estilo. Além disso, será ensinado como empurrar alguém da escada e não deixar pistas, como na cena abaixo.
O mini-curso, que será reconhecido pelo NEC, ocorrerá no dia 30 de junho às 18 horas no Bairro Peixoto. Ao final do curso, você receberá um certificado.

4. Mesa redonda para discutir o que Maria Chiquinha foi fazer no mato

Um evento muito importante, pois tratará de um dos maiores mistérios da música brasileira. O fato de ela está no mato com a suposta "filha" da dona Sinhá é uma história muito mal contada. Acho que Genaro pode ter sido vítima da cabeça pesada, mas veremos isso no dia 30 de junho, à 9 horas, na roça. Finalmente, a verdade virá a tona!
Maria Chiquinha

3. Sessão de discussão se é "biscoito" ou "bolacha"

Acreditem se quiser que ainda há gente que se matam por essa diferença regional de como chamar aquela coisa gostosa que comemos e que faz muito mal para a saúde, segundos especialistas nem um pouco humorados. Está marcado para ocorrer no dia 7 de junho às 8 horas no país da Copa.
Sessão de discussão se é "biscoito" ou "bolacha"

2. O retorno de Paola para a casa dos Bracho

Este, sem dúvida, é um dos eventos mais esperado do século, haja vista que a novela A usurpadora já foi reprisada pela TV do Silvio mais de cinco vezes e sempre marca um bom número de audiência. Embora Paulina tenha sido a personagem principal, Paola é inesquecível, ainda mais com aquela belíssima voz que ela tinha.
O retorno Dela está marcado para 31 de julho desse ano na casa dos Bracho, mas já aviso que se você quiser assistir, terá que vê-lo por meio de um telão que será posto em todas as ruas do bairro da residência, no México.
O retorno de Paola para a casa dos Bracho

1. Aulas de canto com Aracy da Top Therm

Este, na minha humilde opinião, foi o mais engraçado de todos que já vi. A Aracy, que anuncia vários produtos na TV, dentre eles o Omega 3, que é bom pra pele, pro corpo, abaixa o colesterol, o valor do dólar, aumenta a saúde, o salário, e mais outras mil coisas, mas não arruma a voz dela. 
O evento ocorrerá no dia 21 de junho às 20 horas. Não perca!
Aulas de canto com Aracy da Top Therm

Extra

Nossa presidante acabou de enviar uma nota que será transmitida no intervalo do Jornal Nacional esclarecendo à população da rede social que fica reclamando destes eventos que "vai ter evento sim, e se reclamar, vai ter dois", diz.


Gostou do texto?! Então curta a página no facebook para receber novos textos quando eles forem publicados: https://www.facebook.com/masqueseyo