Macaco processa Veado por chamá-lo de Aranha | Blog do Joanir -->

Macaco processa Veado por chamá-lo de Aranha

sexta-feira, 19 de setembro de 2014
E o mundo selvagem não se deixa ficar pra atrás. Nesta semana, Macaco processa Veado após este chamá-lo de Aranha numa partida de Frescobol, promovida pelo rei da floresta, seu Leão XI. O caso ocorreu na Floresta do Norte e você pode conferir os principais pontos neste post. Continue lendo!

Imagem: http://clubemontanhismodebraga.blogspot.com.br / Edição nossa
No dia do ocorrido, a bicharada (sem trocadilhos) estava reunida na arena e a partida já estava na metade do segundo tempo. Nesse momento, quando o Macaco estava com a bola nos pés, o Veado (enciumado, pois queria estar com a bola na mão), gritou "Aranha". O animal em campo se sentiu ofendido, pois as aranhas são os piores tipos de animais. "Se me tivesse chamado de Leão, até ia, mas Aranha, isso não..." comenta.
Em defesa, o Veado disse que não tinha a intenção de ofender. "Todo mundo chama o juiz de Veado e ninguém tá nem aí pra isso", berra.

Este caso de preconceito animal foi denunciado na 13ª Delegacia dos Animais e está sendo julgado pela Anta. Ela disse que vai apurar os fatos e as imagens registrada pela Rede Wakawaka.