Cortar a foto | Blog do Joanir -->

Cortar a foto

quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Pensei em cortar uma foto, editá-la, deixar-me só nela para atualizar a foto de perfil do Facebook, mas quando fiz isso, não consegui salvá-la. Não porque o computador me impedia, mas porque cortar alguém de sua vida não é algo fácil de se fazer.


Sei que atualmente as relações com o próximo estão muito superficiais. As pessoas não estão mais a fim de viver o "para todo o sempre". Elas se reciclam, e isso acontece em qualquer tipo de relacionamento.
Basta um amigo fazer algo errado, que uma amizade de anos pode ir por água abaixo. Basta não concordar com o que o outro disse, que já considera ele a pior pessoa do mundo, sem ao menos se importar com toda sua trajetória.

Eu não quis cortar a foto. Mesmo que isso não represente cortar a pessoa da minha vida, o fato de publicar uma foto incompleta me faz sentir incompleto. Talvez seja uma das fotos em que eu apareço mais feliz, não poderia cortar o motivo de minha alegria. Estaria incompleta. Não cortei, não postei e guardei só pra mim.

Mas a vida tem disso, Sou muito novo ainda, não sei quase nada. Mas sei que tem pessoas que nem mesmo a distância e o tempo me deixarão cortá-las da minha vida, pois elas estão guardadas no lugar mais especial e protegido do meu coração.

Imagem: http://www.mensagenscomamor.com