Concerto de Aniversário da Orquestra Sinfônica de Cascavel | Blog do Joanir -->

Concerto de Aniversário da Orquestra Sinfônica de Cascavel

terça-feira, 9 de setembro de 2014
No último domingo (7), a Orquestra Sinfônica de Cascavel apresentou o Concerto de Aniversário com participação especial das bailarinas da Grazielle Viechnieski Ballé e Fernanda Godoy Studio de Dança, além da participação da Orquestra de Flauta Doce e Grupo Anonymus. O repertório foi variado, com composições brasileiras, argentina, japonesa, dentre outras.

Concerto de Aniversário da Orquestra Sinfônica de Cascavel

O concerto

O concerto contou com a estreia do Quarteto de Clarinetes, que tocou El condor pasa, música foclórica inca. Contou também com a presença do Grupo Anonymus, formado por flautistas que, além de tocar na Orquestra Sinfônica, tocam na Orquestra de Flauta Doce, que teve participação especial na obra Scarborough Fair, canção tradicional da Inglaterra medieval.
Abaixo, você pode conferir a apresentação de Malagueña, de Ernesto Lecuona, com a participação especial da bailarina Isabela dos Anjos.
Se você quiser ver os outros vídeos, adquira-os abaixo. Clicando no preço, você será levado a um formulário que deve ser preenchido, para que possamos reservar o seu pedido. Após o preenchimento, abaixo do formulário, você poderá clicar no botão de pagamento no valor de 30 reais, para download, ou 40 reais, para o DVD.
Após adquirir os vídeos, você poderá compartilhá-lo em suas redes sociais, mas não passe os arquivos para outra pessoa. Como eu sei que provavelmente muitos farão isso (eu também faria), peço que avise para essa outra pessoa onde você adquiriu os vídeos. Se ela gostar da edição e valorizar esse trabalho (que de fato, dá trabalho: filmar, desviar das cabeças andantes, editar, reeditar, esperar o PC renderizar (ou exportar, no caso do Premiere), subir no Youtube ou no Mega, e tudo mais), incentive-a a fazer o pagamento. Isso me motivará a continuar filmando os eventos culturais de nossa cidade.

Arquivo: Concerto de Aniversário da Orquestra Sinfônica de Cascavel
Formato: wmv (está compactado no formado .zip)
Resolução: HD 1280x720px 30fps.
Áudio: Estéreo.

Concerto de Aniversário da Orq. Sinfônica

Apresentações do Concerto de Aniversário da Orquestra Sinfônica de Cascavel

R$: 30,00 R$: 40,00

Outros eventos

Também gravamos muitas apresentações do 25º Festival de Dança de Cascavel. Se você quiser adquiri-las, acesse a nossa loja clicando aqui.