XXV Festival de Música de Cascavel - 25 anos de muita música | Blog do Joanir -->

XXV Festival de Música de Cascavel - 25 anos de muita música

domingo, 13 de julho de 2014
Chegou ao fim o 25º Festival de Música de Cascavel com noite internacional lotada com a presença da violonista Luz María Bobadilla, do Paraguai, e do baixo Carlo Colombara, da Itália. Não só nessa noite, mas em todas as outras do festival, notou-se grande presença do público, algo que deixou evidente a necessidade de inauguração do novo teatro de Cascavel, que poderá comportar o triplo que o Centro Cultural Gilberto Mayer comporta.

XXV Festival de Música de Cascavel
Imagem: http://www.cascavel.pr.gov.br
Quem não pôde assistir aos concertos, poderá ver alguns na lista de reprodução abaixo. Como também participei de oficinas, não pude editar todos os vídeos ainda, mas até o final desta semana, estarão todos no canal.
Ao clicar  no play, aparecerá uma PLAYLIST onde você poderá selecionar o vídeo para assisti-lo.

Não tem nem muito o que se dizer, este festival foi muito bom. As oficinas estavam ótimas com ótimos professores. Já estou sentindo saudades dessa semana. Agora, é continuar estudando, pois ano que vem, tem mais!
Observação: Não publicarei todos os vídeos, já que não gravei todos (muito óbvio isso, né escritor, se não gravou todos, é aceitável que não se publique todos). E mais uma  notícia triste: ontem, quando estava gravando o baixo Carlo Colombara, a bateria da câmera acabou. Uma tragédia! Fiquei sem gravar as últimas obras, e a mais aguardada por mim, O Sole Mio. Então, se você se sensibilizou com a causa e quiser me doar uma Canon T3i, ou fazer uma doação para esta conta: Caixa, Ag. 3181, Op. 023, Conta 220-0, ficaria muito agradecido. Bom, esta última parte é uma brincadeira, mas vai que cola, né?!

E no festival anterior 

Ano passado também teve festival. Aliás, os 24 anos passados tiveram e ano que vem e os prováveis 24 anos futuros também terão. Nos XXIV Festival de Música de Cascavel, também consegui filmar algumas apresentações e você pode conferi-las na lista de reprodução a seguir.

É isso. Até a próxima!