Como esquecer aquela pessoa | Blog do Joanir -->

Como esquecer aquela pessoa

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Este é um método novo para você que quer esquecer aquela pessoa amada (sem ironia). O método é 100% seguro, desde que seguidas as devidas precauções. Vamos ao método.
Primeiro tome um banho. É de suma importância que você esteja bem limpo, então pode demorar uns trinta minutos debaixo do chuveiro. Relaxe, aproveite as águas, nunca se sabe, podem ser as últimas.
Em seguida, depois de ter se vestido e tudo mais, pegue um martelo ou marreta. Friso que esse material deve estar limpo.
Vá à mesa mais próxima, mas sente-se na cadeira. Coloque sua cabeça sobre a mesa - se pôr embaixo, o método não funciona. Com a cabeça bem posicionada, levante o martelo, ou a marreta e dê uma pancada mediana no seu lóbulo temporal. É tiro e queda. Você esquece  a pessoa na hora.
Mas atenção, a pancada deve ser exata. Se você bater com pouca força, você pode ter apenas uma dor de cabeça. Se bater muito forte, pode ter traumatismo craniano (e em alguns casos, ucraniano - há relatos de pacientes que começaram a falar ucraniano depois do procedimento).
Testei o método e o que tenho a dizer é que estou com uma leve dor de cabeça e Я не знаю, що я зараз говорю.
Então, este é o procedimento. Por favor, entenda que isto só funciona no mundo da imaginação, então não saia por aí fazendo isso, pois a culpa será totalmente sua.
Falando sério agora, só há uma coisa que pode te fazer esquecer aquela pessoa: o tempo. Bom, em alguns casos, algumas pessoas são inesquecíveis, daí a coisa fica séria. Nesses casos, faça igual a esse blogueiro, comece a escrever... uma hora, você esquece o motivo de estar escrevendo.
Imagem:  http://advogatas.wordpress.com
Curta nossa página: "https://www.facebook.com/masqueseyo".