Mil | Blog do Joanir -->

Mil

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Blog novo dá nisso mesmo. A contagem recomeça. Desta vez, acho que chegamos mais rápido às mil visualizações do que da outra. Bom, e como fiz em "Assim Sou/Estou", farei aqui também. Listarei as "mil" coisas que aconteceram por aí e acrescentarei um comentário muito interessante a cada um desses fatos. Vamos lá.
Imagem: http://devoltainfacia.blogspot.com.br

Missão seleciona mais de mil candidatos para morar em Marte. Desses mil, sobrarão 24 e pretendem #partir em 2025. Sei não, acho que não haverá essa possibilidade tão cedo, mas se tudo der certo, torço para um mundo melhor, onde não haja funk nem sertanejo universitário.
Jorge e Mateus dizem que podem passar mil anos, mas aquela mulher ainda vai amá-los. Falando em sertanejo universitário, surge essa música em que um cara convencido acha que as brigas e ignorações que a mulher faz pra ele é um sinal de que ela o ama. #Acorda Brasil, ela não tá mais afim de você cara. Fico na dúvida pra qual cara é isso, se pro Jorge, ou pro Mateus, ou se os dois são um, sei lá.
Corithians mil grau. O time é tão... (complete) que deve tá queimando lá no... (complete), porque "se tem uma coisa que não tem limites é a zueira" (@pgfasiso) - Grande poeta.
Essa é pra você que está precisando de portas. Sei que muitas vezes, na vida, é preciso pular janelas, mas seus problemas acabaram com a casa das mil portas. Pra que pular, se você pode abri-las e explorar um mundo completamente novo. Abra a porta da esperança!
Não quer porta, toma então as mil camisas. Ou tome mil milkshakes, uma delícia que alimenta. O mundo tá cheio de mil...
E hoje chegamos às mil visualizações!! Sei que muitas visitas partem de boots de pesquisas mesmo, mas agradeço especialmente aos amigos que seguem o blog e que comentam aqui e pelo facebook. Então é isso, até a próxima, pois agora vou ler mil e um poemas.
Curta nossa página: "https://www.facebook.com/masqueseyo".