E o novo prefeito do Kogama é | Blog do Joanir -->

E o novo prefeito do Kogama é

domingo, 2 de outubro de 2016
Neste domingo, milhares de Kogamians foram às urnas eletrônicas internéticas para escolher o novo prefeito do Kogama. Nossos modernos ultra rápidos computadores já computaram os votos e o resultado será apresentado abaixo.

Eleições Kogama 2016
Eleições Kogama 2016

Com 66,7% de votos, o novo prefeito do Kogama é... uma garota. Isso mesmo, teremos uma prefeita  no Kogama. Também, já era tempo né, já que dos moderadores do jogo, todos são homens.

Após horas de processamento de dados, do montante de 6 votos ;-; e com 4 votos do total, a nova prefeita do Kogama é:


Eleições Kogama 2016
Nova prefeita do Kogama

Parabéns, Isa. Além de ser a nova prefeita fictícia do Kogama, você vai ganhar 100 ouros (que valem mais do que dinheiro) para poder gastar com quem quiser.

Em segundo lugar, houve empate entre FofinhaChan e Joanir. Cada um vai ganhar 60 ouros. Se eu fosse mais rico no Kogama, eu dava mais prêmios, mas não sou ;-;.

Bom, abaixo deixo o gráfico e o horário de cada voto. Por segurança e para evitar votos duplicados, o formulário foi criado no GoogleDocs e era preciso que o "eleitor" estivesse logado na sua conta Google.

Contagem dos votos


Obrigado, pessoal, por participarem desta brincadeira. O intuito mesmo era se divertir. Talvez não tenha dado muito certo, porque muitas pessoas ficaram receosas de participar, mas valeu a pena. Até mais!