Candidatos a prefeito do Kogama | Blog do Joanir -->

Candidatos a prefeito do Kogama

sexta-feira, 30 de setembro de 2016
Interrompemos nossa programação para a leitura das propostas do candidatos a prefeito do Kogama. Dentro de instantes, voltaremos ao que estávamos fazendo, ou seja, nada.

Eleições Kogama 2016
Eleições Kogama 2016

No dia 2 de outubro, vários kogamians sairão da página do Kogama para este blog para votar pro próximo prefeito do jogo. Muito além de apenas eleger o próximo prefeito, os eleitores querem um Kogama melhor, com mais opções de jogos, com mais cantinhos, com mais ourinhos, mais códigos cupons (que aliás, faz tempo que não tem).

Pensando nisso, e pra facilitar a escolha certa, abrimos um espaço nesse blog para que os candidatos se apresentem e proponham suas metas para o mandado.

Então, começaremos a exibir os candidatos a seguir. A ordem para a apresentação deles foi definida por uma grande equipe de profissionais, que minuciosamente, sob diversos critérios, sortearam os candidatos por dados. Então, vamos lá!


Eleições Kogama 2016
Vote 50

Oi, meu nome é Miqueias_Gamestop. Prometo tornar o Kogama bem melhor. Não se esqueça, Miqueias, 50!


Eleições Kogama 2016
Vote 12

Oii, eu sou a -_FofinhaChan-KGM_-. Vote em mim e seja feliz. Se eleita, darei mais ouro para todos (inclusive para mim e-e). Também terá mais XP. Então, no dia 2 de outubro, vote em mim, vote 12!


Eleições Kogama 2016
Vote 15

Oie, me chamo isabelafofis5, meu número é o 15. Quero ser a primeira prefeita do Kogama. Proponho a extinção das nuvens, pois elas são difíceis de passar. No meu mandato, todos terão ouro infinito. Terão também todos os avatares disponíveis, além dos blocos. Os turistas poderão falar e ajudarei o Makakogama a banir os haters. Então, vote em mim, vote 15!


Eleições Kogama 2016
Vote 14

Oii, aqui quem fala é a Keelzinha13. Minhas propostas são interessantíssimas. Farei a roleta de ouro, igual ao spin que dá apenas XP. Farei mudanças em preços de cubos. Também farei que esses comentários de "se você repassar para 5 mapas você ganhará 100000 ouros" sejam excluídos porque ninguém é obrigado a ficar lendo isso (desnecessário). Para os iniciantes, deixarei que eles escolham uma skin livre. Vote 14 Keelzinha \0/


Eleições Kogama 2016
Vote 98

Olá, sou o -_Lord_Cupcake_-. Se eleito, trabalharei para trazer mais ouro para os jogadores e mais sorte nos spins. Baratearei os avatares e itens, pois estão muito caros. Vote em mim. Vote 98!


Eleições Kogama 2016
Vote 25

Oi, eu sou o joanir007. Candidato a qualquer coisa pela primeira vez. prometo que não vou prometer nada. E mais, não tenho mais nada pra dizer. Se quiser, vote em mim. Se não quiser, vote também uai. Vote 25.



E esses foram os candidatos a prefeito do Kogama. Faça a leitura. Analise as propostas e eleja o melhor para o Kogama.