Vivo Tudo Turbo inútil | Blog do Joanir -->

Vivo Tudo Turbo inútil

segunda-feira, 6 de junho de 2016
Hoje, tive a infeliz surpresa que essa promoção estava ativa na minha conta sem eu ter solicitado nada, comendo pouco mais de 7 reais semanais do meu número.

Logo da Vivo deitado, como se estivesse morto
Vivo ou Morta

A Vivo é aquela operadora inútil que comprou a GVT e resolveu piorar o serviço de internet de seus usuários, fazendo-a cair toda hora e deixando-a lenta várias vezes ao dia.

Ela também é a responsável pela implantação em massa de franquias para Internet de casa.

É, infelizmente minha rede de celular é desta (des)prestadora. Vez ou outra eu tenho que pôr crédito para telefonar pra alguém. E só pra isso. Mas, no dia 31 de maio deste ano ela resolveu me colocar numa promoção idiota: Vivo Tudo Turbo 200Mega.

Nota: eu não aceitei nada! Procurando nas minhas mensagens, percebi que uma delas dizia que eu receberia uma outra mensagem confirmando minha adesão ao plano. Mas, na época, nem liguei, já que eu não tinha solicitado promoção alguma.

Resultado: dos 20 reais que coloquei esse mês, mais de 14 foram comidos por essa promoção inútil. Eu não usei nada desses 200 mega de internet 3g, porque, convenhamos, esse tipo de conexão é um lixo. É lenta. É limitada. Tendo Wi-Fi, quem é que usa isso?

Como desativar o Vivo Tudo Turbo


Pra me descadastrar, liguei para *9003, ouvi um cara chato falando de mais promoções, cliquei no número 2 pra entrar nessa, ele disse que eu já estava cadastrado e que para eu cancelar o cadastro, deveria clicar num número e depois confirmar.

Pronto, consegui cancelar, mas esses 14 reais já eram. Que raiva! Não sei com que direito essa empresa achou que poderia me colocar numa promoção e descontar tanto pra nada. Vivo inútil! Empresa inútil! Não contratem. E se puder, saia dela.

Até a próxima!