Férias de fim de ano | Blog do Joanir -->

Férias de fim de ano

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Hoje, oficialmente o blog Mas qué sé yo entra em férias por período indeterminado. Falar a verdade, o ritmo dos posts já estavam desacelerados desde meados de novembro. Então, agora, pra ter uma desculpa viável pra isso, este espaço entrará num intervalo.
Férias. Boas festas! Ano que vem, estamos de volta!
Imagem: Edição nossa

Eu - o escritor e dono bonitão disso aqui - já estou de "férias" a praticamente um ano, mas 2015 volto a ativa. Não muito contente, confesso. As coisas serão diferentes, e no me gustán as mudanças. Queria de novo ter toda a minha turma, até mesmo aqueles que eu nem conversava, mas principalmente, os meus amigos e amigas todos juntos. Sinto saudades deles. Aquela rotina matutina me trás boas lembranças. Os últimos seis meses de aulas aos sábados foram interessantíssimos - e quem diria que se podia sentir falta de aulas ao sábado?! Não é bem das aulas que echo de menos, mas de alguém.

Bom, mas a vida segue. E que siga para o norte (região aleatória). E que o próximo ano me traga boas inspirações para que eu possa compartilhá-las aqui no blog. Antes, e no outro blog, o que me movia era... vocês sabem, aquele sentimento que começa com "a" e termina em "desilusão" (risos)(depois choros). Já neste blog, e especificamente esse ano, não tive muita coisa que eu possa dizer: "oh, nossa, isso moveu as coisas", ou "que montanha é aquela?" porque nem montanha teve, sabe. Talvez por isso que os textos tenha vindo (sim, os textos andam até aqui) em escassez.

Vou parar por aqui, pois já estou escrevendo coisas sem sentido. Boas férias!! Ah, entramos em férias, mas poderão ocorrer posts aleatórios por aqui. Fique ligado!