Os signos estão errados | Blog do Joanir -->

Os signos estão errados

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Tá tudo errado, não só os signos, como também muitas coisas desse mundo. Eu sou aquariano, mas gosto de mar e rios, não de aquário. Acho que os peixes e outros animais marinhos seriam mais felizes fora dele, em seus habitats naturais.

Seguindo a lógica do analogismo, o pessoal de aquário devia ficar e focar com o pessoal de peixes, e vice-versa. É a lógica, matemática pura. Mas não, não é assim que ocorre. Os peixes preferem nadar perto dos gêmeos, dois pra um. Já os aquarianos tentam alguma coisa com os de escorpião. Se um escorpião entra num aquário, acho que morre afogado.

Os touros gostam das virgens. Os de leão ficam com os de câncer. Libra e áries se dão bem quando dá. Sagitário fica sozinho, pois capricórnios não existem (muito menos os unicórnios).

Por fim, não acredito que os signos me dirão (ou ditarão) com quem devo ficar. Acho que não devemos esperar que as estrelas nos digam que fulana é a pessoa certa. Devemos, sim, é correr atrás dos fulanos que nos pareçam ideais. "Entendedores" entenderão que esse texto tá mais pra uma brincadeira e que não aborda "tudo" sobre o que são esses signos.

Imagem: http://guiaastral.uol.com.br

Comentários da outra URL