O que é um blog parado? | Blog do Joanir -->

O que é um blog parado?

quarta-feira, 11 de maio de 2016
Um blog parado é como um cometa que não anda. É como a luz que não ilumina. É como o ar que não se respira. Um blog parado é resquício de passado; é o frio que ocupa o lugar de um furacão.

Imagem: http://www.skyscrapercity.com

Depois dessa minha poesia em saudação ao blog que não pode parar, preciso contar as novidades novas. Como se sabe, claro, aquela pessoa que lia isso aqui, este blog ficou paradão esses dias. A minha meta, que já estava posta, era de publicar todos os dias, menos sábado e domingo, mas a falta de criatividade, vontade, determinação, esperança, etc fizeram com que minha meta não fosse cumprida.

Talvez fosse melhor que eu não tivesse posto meta nenhuma, assim eu atingiria a meta e, consequentemente a dobraria (Roussef, 2015). Eu preciso aprender muito.

Mas não adianta chorar. Pretendo voltar a postar todos os dias, menos nos fins de semana e tentarei seguir um cronograma, sugestão da Dany Limão. Ela fazia isso com o blog dela e estava dando certo. Bom, tentarei criar este cronograma então.

Amanhã mesmo já tenho um texto sobre "vácuo". O que são? Por que eles existem? Por que é aplicado e quais são as regras de um vácuo bem dado? Veja amanhã aqui. Até mais!