A carta que a Google me enviou | Blog do Joanir -->

A carta que a Google me enviou

quinta-feira, 26 de maio de 2016
Pois é, em tempos de e-mails e redes sociais, eis que na caixa dos correios me vem uma carta da Google. Legal né?

Carta do Google Adsense enviada pelo correio
Carta do Google Adsense

Mas não, leitores, não era uma carta de amor, para que eu lembrasse dos velhos tempos. Era uma carta mais técnica.

Já que toquei no assunto "cartas de amor", uma vez, na oitava série, eu recebi uma. Foi jogada da janela na sala no intervalo. Chegando na sala, alguns amigos encontram a carta. Vira uma bagunça, risos, comentários, e eu lá, todo vermelho e tímido. Bom, quem quiser saber o que estava escrito e o que fiz com a carta, é só perguntar.

Voltando à carta da Google, era uma carta que continha um PIN para eu confirmar minha conta e endereço no Google Adsense. Essa carta é liberada automaticamente quando você alcança 30 dólares na sua conta.

Eu, felizão, já fui no site digitar o bendito PIM. Mas, só vou poder ver minha grana quando minha conta atingir os 100 dólares. Espero que até lá o dólar não diminua. Volta, Dilma! 😹

Infelizmente, desses 30 dólares, aproximadamente 25 saíram das visualizações no YouTube; e apenas 5 dólares vieram das propagandas deste blog. Triste isso, né?

Bom, é isso. Se você quiser mandar uma carta pra mim, envie um e-mail que é melhor. Escreva para joanir@masqueseyo.com.br. Até mais!