29 de fevereiro | Blog do Joanir -->

29 de fevereiro

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016
A cada quatro anos, fevereiro tem um dia a mais. Esse dia é acrescentado pra corrigir as pouca mais de 6 horas que todo ano tem. Mas não vamos falar sobre isso neste post.

29 de fevereiro
29 de fevereiro

Iríamos falar de coisa melhor, como a Tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil, mas como ela não é mais vendida, esta postagem, até o momento, está sem assunto definido.

Estava lendo por aí que para um blog ter um público fixo e fazer certo sucesso na internet, ele deveria seguir um assunto em específico. Mas, porém, contudo, todavia, etc, este blog tem 9 assuntos diferentes e eu não sei se quero seguir apenas em um caminho, até porque nem tenho mais tanta inspiração para escrever como antes.

Dos vários assuntos, dois é o que mais atrai paraquedistas pra cá. Explicando: paraquedistas são aquelas pessoas que o Google joga pra cá. Obrigado, Google!!

O primeiro deles são as "dicas". E das dicas, as que mais fazem sucesso e geram comentários estão relacionadas ao Facebook. E o segundo assunto que faz mais sucesso aqui é o de notas musicais pra flauta doce - faz tempo que não
Bom, não prometo nada, mas vou tentar focar mais nesses dois. Até a próxima!!
A cada 4 anos, fevereiro tem um dia a mais. Aproveite-o ao máximo!