Dia das mulheres | Blog do Joanir -->

Dia das mulheres

terça-feira, 8 de março de 2016
Parabéns pra todas as mulheres. Feliz dia pra vocês que nos aguentam, mesmo nós sendo tão legais (sic). Como homenagem, deixo esse desenho que fiz no paint. Olha que maravilha!!

Feliz dia das mulheres

Tá, o desenho não ficou tão bonito. Tá tá, não ficou bonito, mas o que vale é a intenção né?! Ele ficou assim porque tive uma limitação: as bordas dele. Repare bem, fiz no molde de um estado brasileiro. Será que você descobre qual é?

Tudo começou no final do ano passado. Estava conversando com minha amiga Paula (Luna) e sei lá porque desenhei o estado dela, Piauí, no paint mesmo. O desenho ficou bonitão (#sqn) e muito engraçado.
Piauí de boa na lagoa (risos)

A Luna ficou impressionada com minha habilidade em desenhar (#sqn de novo) e por causa disso, desenhei mais outros estados pra ela. Em próximos posts, talvez eu compartilhe alguns deles aqui.

Luna é uma das minhas melhores amigas e fiquei muito feliz em compartilhar esses desenhos com ela e fazê-la rir. Por isso, quero desejar a todas as mocinhas, senhoritas, mulheres e senhoras que tenham um ótimo dia. Que em todos os 366 dias desse ano vocês sejam muito felizes.

Até a próxima!! Ah, já descobriu qual é o estado brasileiro da primeira imagem? Comente aí embaixo!