Apareceu um gatinho aqui | Blog do Joanir -->

Apareceu um gatinho aqui

quinta-feira, 17 de março de 2016
Anteontem, à noite, ouviu-se uns miados aqui em casa. Ao abrir a porta, percebi que tinha um gatinho reclamando da vida.

Fazendo pose

E mais uma vez aparece um bichano aqui em casa. Da primeira vez, alguns anos atrás, um gatinho vinha de dia e se ia a noite. De onde vinha? Não sei. Pra onde ia? Também não sei. Só sei que depois de um tempo ele não voltou mais.

Sem foco, mas ficoulegal

Só que agora, apareceu esse outro gatinho. E do mesmo modo, não sei de onde vem e nem sei pra onde vai, quando ele se vai. Apareceu anteontem à noite. Meu irmão encheu um potinho de leite pra ele.

Ele não estava sorrindo

Na manhã seguinte, às 6 horas, ele já estava no quintal reclamando da vida de novo. Talvez estivesse protestando, como está fazendo a maioria dos outros brasileiros. Eu tava dormindo. Queria estar dormindo. Dormir faz bem, sabe. Mas não adiantou, ele estava ali no seu miado afinado.

É hora de invadir novamente!!

Quando amanheceu, ele sumiu e só reapareceu no final da tarde, momento em que tirei essas fotos.

Olhudo e bigodudo

Tirei muitas, mas como ele não parava quieto, a maioria apareceu desfocada. Todas que estão aqui são dele (na verdade, nem reparei se é ele ou ela rsrs).

O foco não está focado porque está desfocado (ah vá)

Hoje, este gato não voltou ainda, mas espero que ele me faça uma visita pra que a gente tenha uma curta prosa.

Bigodão maios que o meu

Eu não demonstro gostar muito desses animais. Não me julguem. É que já perdi alguns animais que me deixaram muito triste. Catita e Hércules, meus cachorros. E dois últimos, que morreram ainda filhotes. Então, tento não me apegar a eles para não sentir a dor de uma despedida dessas.

Qual é?

Então é isso, até mais!!

"É nós"