Contratado | Blog do Joanir -->

Contratado

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Como vocês sabem (ou não), tenho um canal no Youtube. Esse aqui: Joanir Produções. Produzo alguns vídeos de cousas  que acontecem na cidade, como apresentações de teatro, e na universidade, como algumas aulas e eventos do curso. Além disso, às vezes toco minha flauta-doce, violão e etc. Depois desta propaganda, acessa lá.
Mas o que vim falar neste post não é essa propaganda. Ontem, estava precisando de um ator para contracenar comigo num vídeo. Depois de um longo processo de seleção, encontrei um que se adequava mais ao formato do programa que eu estava pretendendo fazer. Ele também tinha um currículo interessante, já tendo encenado até no Japão.
Até aí tudo bem, mas na hora da gravação, percebi que ele é muito metido, e intrometido, pois roubou a cena na minha hora de falar. Eu fiquei revoltado e saí da frente das câmeras (só tinha uma, mas vamos falar no plural pra parecer que eu estava numa grande produtora e tal).
Nem disse o nome do cara. Se chama Ito Kayaume Tzoto. Do Japão mesmo. Não sei se faremos mais vídeos juntos. Se quiser conferir, veja o vídeo. Eu tenho razão ou não?

Curta nossa página: "https://www.facebook.com/masqueseyo".