O que escrever nesse blog? | Blog do Joanir -->

O que escrever nesse blog?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
Não sei nem o que escrever. Só passei pra avisar que já faz um mês que não escrevo aqui. Acho que devo me demitir desse "emprego" (risos sem graça).

Imagem de um homem escrevendo no seu netbook. Parece que ele está com dificuldade em saber o que escrever. Isso acontece muitas vezes com os blogueiros.
Imagem: http://pt.wix.com

Me pergunto se você sabe o que é acróstico? Se não, procure no Google pois iniciei um disfarçadamente neste post. Por que disso? Não sei. Talvez porque alguém venha ler isto e talvez ela entenda.

Inda pouco eu disse que faz tempo que não escrevo aqui. É verdade mesmo. Acabaram-se os assuntos. É quase sempre assim que acontece também quando conheço alguém. A gente vai conversando, sempre tem algo novo. Mas, um dia, porém, os assuntos vão acabando, pouco a pouco, até que acabam.

Nem sempre é assim. Às vezes a gente encontra alguém e os assuntos vão até os confins do universo. Eu sou meio palhaço, então falo qualquer coisa, desde que a pessoa também esteja interessada em falar. 

E por que estou falando isso? Porque podemos comparar este blog com essa pessoa: a do terceiro parágrafo. Comecei bem por aqui. Este é um blog de "sei lá o que" (tá na descrição que só o Google vê). E sendo assim, ele não tem um foco: eu não falo de algo específico, como os blogs de fã-clube da Selena Gomes, ou os de maquiagem, ou os de um time de futebol, ou de tutoriais de algo. Aqui tenho 9 marcadores que sintetizam os assuntos deste espaço.

Isso é muita coisa. Se aqui fosse uma prova de ENEM, eu seria desclassificado na redação por não manter o foco. Mas o ano é novo, pretendo escrever mais, só não sei o quê.

Recentemente, tenho me ocupado de outras coisas. Tem um post em andamento. É um tutorial. Só que como o anterior também era um tutorial, estou escrevendo esse agora pra não ficar dois tutoriais seguidos. Sou esperto!!!

Itália. Coloquei esse país aí pra dar certo o meu acróstico. Poderia colocar Igreja, Iscola (segundo a Carla Perez), Inverno (é o que estamos precisando e que caia neve), Idiota (é o que costumo ser de vez em quando).

Na verdade, estou desanimado. Preciso trabalhar!! (risos de novo). O mestrado não tá nada legal. Ficar em casa também não.

Hoje está igual a ontem e provavelmente amanhã estará a mesma coisa. Nossa, mas que post mais doido que estou escrevendo.

Agora é melhor eu dizer até logo. Até mais!!